Homem é preso após agredir e manter companheira em cárcere privado na cidade de Ribeirópolis
28/06/2026
(Foto: Reprodução) Polícia Civil em Sergipe
SSP/SE/Arquivo
Um homem foi preso por agredir e manter a companheira em cárcere privado na cidade de Ribeirópolis. A informação foi divulgada neste domingo (28) pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, o homem, que não teve o nome divulgado, responderá pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal envolvendo violência doméstica e familiar, conforme a Lei Maria da Penha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Ainda de acordo com a polícia, a prisão aconteceu após uma denúncia sobre a situação. Casos de violência contra a mulher e outros crimes podem ser denunciados pelo Disque-Denúncia (181). Não é necessário se identificar.
O que é feminicídio?
Mais notícias de Sergipe
Homem agride e ameaça mulher com arma na frente da filha de 10 meses